Páginas

2 de abr. de 2010

Estação Stand-up

Elenco: Daniel Belmonte, Rafael Studart
Convidados fixos dessa temporada: Murilo Couto e Nigel Goodman

Sinopse: Os humoristas exploram o gênero da comédia stand-up relatando situações do cotidiano a partir de visões pecualiares e divertidas na 3ª temporada do Estação Stand-up. As apresentações contam com a presença dos convidados, além de um espaço chamado Open Mic ("microfone aberto"), no qual iniciantes na comédia poderão testar seus textos e um momento intitulado "Mesa de bar", que se trata de uma improvisação feita pelos dois comediantes e os convidados, a partir de um tema sugerido pela platéia.

Todas às 5ªs de abril, às 21h30, no Teatro Maria Clara Machado (Planetário da Gávea)
R$ 20,00 inteira | R$ 10,00 meia

Minha opinião: Divertidíssimo! Nada como terminar a semana de trabalho e começar o feriado de Páscoa rindo com a família e os amigos.

Nessa quinta-feira, 01/04, levei meu irmão, minha mãe, e encontrei os amigos (e agregados) de procult no Teatro Maria Clara Machado, para a estréia da nova temporada da peça Estação Stand-up, com Daniel Belmonte, Rafael Studart e convidados. Muita diversão, sem figurino ou cenário, apenas fazendo graça e piada com fatos do dia-a-dia foi o que marcou a noite. Daniel Belmonte conseguiu provar que para ser humorista de improvisação, idade não é documento: ele tem apenas 16 anos!

Resultado: depois de muita resistência e rejeições aos meus convites, finalmente consegui levar meu irmão (de 13 anos) ao teatro, que simplesmente A-D-O-R-O-U o programa e perguntou: "Quando a gente volta? Tem outras peças desse tipo para a gente ir?" Como produtora cultural e irmã zelosa, fiquei muito feliz com a atitude dele. Finalmente largou o videogame para descobrir outras ocupações para o seu tempo livre. A próxima parada será a peça ZÉ - Zenas Emprovisadas, no Vivo Rio.

Não percam!
Pague meia com a filipeta:




OBS: Maiores de 12 anos até 14 anos podem assistir acompanhados de um responsável.

2 comentários:

  1. Aê! Que legal que curtiram!!! Voltem sempre e o Z.É. ele vai curtir demais também =D

    ResponderExcluir
  2. Que show, Pri!! Espero que seu irmão torne-se fiel espectador do Estação, do ZÉ e de teatro! hehehehe =D

    ResponderExcluir