Páginas

15 de set. de 2011

I Seminário Internacional Corpo Cênico - Linguagens e Pedagogias

Chega no Centro Coreográfico, o I Seminário Internacional Corpo Cênico - Linguagens e Pedagogias, que acontecerá de 18 a 24 de setembro de 2011

Programa Residências e Intercâmbios Internacionais 2011
GRATUITO
Estúdio 01 | Estúdio 02 | Sala de Vídeo

A cooperativa de coreógrafos sueca independente intitulada Rörelsen, que significa movimento em sueco, integra o centro coreográfico Dansfabriken, no Instituto Mazetti Kultur, em Malmö, Suécia. Seus membros colaboraram com artistas e companhias de dança como Jennifer Muller, Lalala Human Steps, Moses Pendleton, Ohad Naharin, Mark Morris e Philippe Découflé.
Durante uma semana artistas da dança e público terão acesso gratuito, e com tradução simultânea, às oficinas/workshops, demonstração de trabalhos, artist talk e intercâmbio com diversas cias. da dança carioca. As atividades serão ministradas pelos artistas Maria Naidu, Emma Ribbing, Khamlane Halsackda, Torbjörn Stenberg e Marito Olsson-Forsberg que estão no Rio àconvite do I Seminário Internacional Corpo Cênico - Linguagens e Pedagogia, organizado pelo Grupo de Pesquisas Artes do Movimento, da Escola de Teatro da UNIRIO.
Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro
Tel.: 3238-0357 / 3238-0601 / 2268-7139
ccoreografico@gmail.com

INSCRIÇÕES - Oficinas, Curso e Demonstração de Trabalhos
Núcleo de Dança e Educação
Coord. Helena Lima
dancaeducacao.cco@gmail.com

INSCRIÇÕES - Artist Talk
Núcleo de Produção
Produtora Fany Castro
fany.cco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário