Páginas

13 de abr. de 2010

Editais da Funarte

A Funarte abriu, desde o final da semana passada, as inscrições para seus editais culturais. Desde o tão esperado Prêmio Myriam Muniz de teatro, passando por ocupação das Salas Funarte, até apoio a microprojetos na Amazônia Legal.

Não deixe de conferir, podem ter muitas possibilidades para o seu projeto.
Maiores informações: http://www.funarte.gov.br/portal/editais-funarte.



Para quem não sabe, a Fundação Nacional de Artes – Funarte é o órgão responsável, no âmbito do Governo Federal, pelo desenvolvimento de políticas públicas de fomento às artes visuais, à música, ao teatro, à dança e ao circo, e está vinculada ao Ministério da Cultura.

Para cumprir essa missão, a Funarte concede bolsas e prêmios, mantém programas de circulação de artistas e bens culturais, promove oficinas, publica livros, recupera e disponibiliza acervos, provê consultoria técnica e apóia eventos culturais em todos os estados brasileiros. Além de manter espaços culturais no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, a Funarte disponibiliza parte de seu acervo a todos os usuários da internet, no Portal das Artes.

(Fonte: Funarte)

Um comentário:

  1. Nossa, mas é muito edital! rsrs. Gostei o do Prêmio de Crítica em Música, acho bem interessante esses prêmios que atingem também trabalhos acadêmicos. Mas além da minha monografia não estar pronta até o prazo final, ela não terá mais de 100 páginas e com certeza não terá um nível de disputa. Mas é bom saber que existe, vou ficar ligada nos resultados.

    bjos

    ResponderExcluir